Esportes Titulo
Preocupação de Muricy já é com o time do Fluminense
Das Agências
11/10/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


O São Paulo enfrentou o Millonarios, mas o pensamento do técnico Muricy Ramalho já está totalmente voltado para a partida contra o Fluminense, sábado, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Depois de duas derrotas consecutivas para Flamengo e Corinthians, o São Paulo vai correr atrás da reabilitação. A meta é manter os 11 pontos de diferença em cima do vice-líder Cruzeiro, mas o treinador são-paulino afirma que a tarefa de derrotar o Tricolor das Laranjeiras não será nada fácil.

"O Fluminense tem um bom time, que está atravessando um grande momento, e é muito bem armado pelo Renato Gaúcho. O nosso adversário fez um grande jogo na vitória diante do Flamengo", elogia Muricy.

O treinador do São Paulo entende que o Fluminense vai querer mostrar toda a sua força na partida de sábado. Muricy Ramalho lembra que o Flamengo fez o mesmo diante do São Paulo, mas depois levou um passeio do rival carioca.

"Nos jogos contra o São Paulo, os times dão a vida. Vejam o Flamengo. Jogou tudo o que podia contra nós, e depois não viu a bola contra o Fluminense. A nossa tarefa no Maracanã não será fácil", analisa.

Rogério Ceni – O médico José Sanchez afirmou que o goleiro Rogério Ceni estará recuperado em dez dias. Mas Muricy aposta em sua escalação no sábado.


"Ainda bem que a lesão não é séria. E pelo que o conheço, vai surpreender na recuperação. É um goleiro com a parte muscular bem definida, que sempre se cuidou muito, e acredito na sua escalação contra o Fluminense", disse Muricy.

Leandro - O atacante será julgado na próxima terça-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela discussão com um dos gandulas do Internacional durante a partida do último dia 30, no estádio Beira-Rio. Leandro, no entanto, conta com uma atenuante: a súmula do árbitro mineiro Alício Pena Júnior, que condenou o comportamento dos gandulas durante o jogo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;