Esportes Titulo São Bernardo
Tigre encara a Ferroviária para embalar
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
18/10/2009 | 07:48
Compartilhar notícia


Após conquistar a primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista semana passada, contra a Ferroviária (3 a 1), em casa, o São Bernardo encontra novamente o adversário hoje (11h), no Estádio Candido de Barros, em Araraquara.

Atualmente em segundo lugar no Grupo 6 (quatro pontos), o elenco do time do Grande ABC confia em mais um triunfo contra a Ferroviária para se manter entre as duas primeiras colocações e, com isso, garantir vaga na próxima etapa da competição.

"Temos condições para vencê-los novamente e assim teremos a chance de definir a vaga para a fase seguinte em casa, mas o empate também pode ser um bom resultado e nos mantém entre os dois primeiros", explicou Edgard Montemor, diretor de futebol do São Bernardo.

Para a reedição do desafio contra o time do Interior, o técnico Luciano Dias poderá contar com o retorno de três jogadores. O atacante Ney Mineiro e o volante Claudiney Rincón, que cumpriram suspensão automática na última rodada. O lateral-direito Adans foi liberado pelo departamento médico.

O experiente Ney Mineiro volta para a vaga de Diego Costa e forma dupla de ataque com Raul, enquanto Claudiney Rincón fica como opção no banco de reservas. Por outro lado, Adans retorna para a lateral e Niander deixa a vaga.

FERROVIÁRIA
O técnico João Martins não tem nenhum jogador suspenso para o confronto. O único desfalque é o atacante Danilo Martins, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo. O atacante Cauan e o zagueiro Felipe Dias estão contundidos e não defendem mais a Ferroviária na Copa Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;