Atualmente a Bell Canada está elaborando a estratégia que vai adotar no país para expandir suas atividades. A especialidade da empresa é prover infra-estrutura, nao conteúdo, mas a velocidade da verticalizaçao dos serviços pode modificar essa estratégia com parcerias. No Brasil, a Bell Canada já atua no segmento de televisao por assinatura no do Grande ABC, em Sao Paulo, e na baixada santista.
A empresa espera a publicaçao do regulamento da Agência Nacional das Telecomunicaçoes (Anatel) para o serviço de Internet pelo cable modem para modernizar a rede, o que poderá ser feito rapidamente, segundo Monforte. Outros segmentos em que a Bell Canada está presente no Brasil sao a Banda B de telefonia celular e as empresas-espelho da Telefônica e da Telemar, a Vésper.
Ela tentou comprar empresas celulares da Banda A, durante a privatizaçao, mas sem sucesso.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.