Internacional Titulo
Jihad Islâmica assume atentado suicida em Jerusalém Leste
Das Agências
17/03/2002 | 16:26
Compartilhar notícia


O grupo de resistência palestino Jihad Islâmica reivindicou, em um comunicado recebido pela agência France Press, em Beirute, o atentado suicida que não causou vítimas fatais israelenses, cometido este domingo no bairro judeu de French Hill, na parte leste de Jerusalém.

No comunicado, o braço armado do grupo, as brigadas Al-Qods (Jerusalém), afirma que um de seus ativistas cometeu o ataque.

Um terrorista suicida palestino explodiu a bomba que carregava e feriu levemente dez pessoas, informou a polícia israelense. No comunicado, a Jihad calcula que o ataque deixou 22 vítimas.

"Ao lado de outros combatentes de nosso povo, as brigadas al-Qods seguirão a luta (...) desafiando as tentativas americanas e sionistas que tentam acabar com a Intifada e aniquilar sua resistência heróica", conclui o comunicado da Jihad.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;