Esportes Titulo Brasileirão
No Canindé, Portuguesa pega o Brasiliense e tenta voltar ao G-4
Fernando Cappelli
Com Agências
16/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


No outra partida de hoje pela sétima rodada da Série B do Brasileiro, a Portuguesa recebe o Brasiliense no Canindé (21h). Após duas rodadas longe de casa e atualmente em quinto lugar, o time paulista quer aproveitar o fator-casa contra o adversário - vice-líder, mas com apenas a um ponto a frente da tabela - para conquistar a vitória e voltar a ocupar vaga entre os quatro primeiros.

Como desfalque, o técnico Paulo Bonamigo não poderá contar com o lateral Anderson Paim, que torceu o tornozelo esquerdo durante o treino de sábado e não se recuperou a tempo.

O treinador só divulgará o substituto momentos antes do jogo. Bonamigo, porém, pode comemorar as voltas dos volantes Acleisson e Erick, além do zagueiro Bruno Rodrigo. Todos cumpriram suspensão diante do Ipatinga e estão à disposição.

BRASILIENSE - O técnico Roberval Davino já tem definido o time que pega a Lusa. Cláudio Luiz deve entrar no lugar de César Gaúcho, suspenso pelo terceiro amarelo. Outro que ficará de fora é o lateral Júlio César. Juninho ocupará a vaga.

A única dúvida de Davino é na lateral-esquerda. Edinho deve voltar entre os titulares e mandar Kaká para o banco de reservas. No ataque, a dupla Fábio Júnior e Chimba novamente está garantida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;