Esportes Titulo
Já classificado, Tigre leva virada do Grêmio Osasco, que também segue

No 1º de Maio, visitantes fazem 2 a 1 e ambos se garantem na próxima fase da Copa Paulista

Rafael Mendonça
Especial para o Diário
13/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Já classificado, o São Bernardo recebeu o Grêmio Osasco no Estádio 1º de Maio ontem e, de virada, perdeu por 2 a 1. O resultado serviu para os visitantes subirem à segunda posição e também ficarem com uma vaga nas quartas de final da Copa Paulista. As equipes aguardam os próximos adversários, que serão conhecidos hoje e virão do Grupo 6.

Tranquilos por conta da vaga já assegurada, os donos da casa demoraram para dar ritmo ao jogo. Assim, o primeiro lance de perigo surgiu apenas aos 20 minutos, depois que Judson recebeu de Carlos Alberto e bateu firme para Yamada espalmar para escanteio.

O goleiro do Grêmio Osasco voltou a trabalhar aos 32, desta vez em finalização do lateral Kaique. No minuto seguinte, foi a vez de Nunes ser exigido, após chute de Edinho.

O placar foi aberto aos 40. Judson lançou Carlos Alberto na área e na saída de Yamada o centroavante deu toque por cima e a bola foi lentamente para o fundo do gol.

Na segunda etapa, o time de Osasco melhorou e chegou à virada. Primeiro, aos 17, Thiago Gasparino (ex-São Bernardo) recebeu na área e finalizou cruzado, superando Nunes, que ainda tocou na bola.

O empate parecia satisfazer a ambos, já que também servia para os visitantes se classificarem. Mas, aos 39, Aderaldo cobrou falta de longe e Nunes aceitou, decretou a virada e selou a vaga do Grêmio Osasco.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;