Esportes Titulo Expectativa
Água Santa recebe Avaí no Inamar e técnico promete atacar
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/01/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


O Estádio do Inamar vive expectativa de casa cheia para partida na qual o Água Santa pode fazer história na Copinha. Hoje, às 15h, pela terceira fase, o Água Santa mede forças com o Avaí e busca pela primeira vez alcançar as oitavas de final da competição. Depois de despachar o Atlético-CE por 2 a 0, agora a equipe de Diadema terá parada dura.

“Vamos para cima do Avaí”, prometeu o técnico Adriano Piemonte. “Acho que o Avaí é mais forte do que o (Atlético do) Ceará, que nos deu trabalho. Tem duas peças fundamentais e vamos tentar inutilizá-las”, emendou o treinador, que viu evolução no time. “É difícil pegar (o trabalho) em andamento. Tive dois, três dias de treino, mas fico feliz com o desempenho do time, eles assimilaram muito, tocaram a bola. No primeiro tempo (nosso time) já teve mais posse do que no jogo inteiro anterior.”

De acordo com o atacante Renato Júnior, a presença da torcida é muito bem-vinda. “É fundamental. A gente se sente mais confiante, vai para cima, sem medo de errar”, finalizou.

HOJE
A partir das 21h30, no Estádio 1º de Maio, o São Paulo desafia o Santa Cruz. Mais cedo, às 17h, em Araraquara, o Palmeiras desafia o Goiás. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;