Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

dmais@dgabc.com.br | 4435-8396

Lorena Simpson é diva da e-music

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

26/06/2011 | 07:00


O Brasil é reconhecido, entre outras coisas, pelo futebol, Carnaval e MPB, mas há talento em todas as áreas. Lorena Simpson, 24 anos, por exemplo, é considerada diva da música eletrônica (em especial da house music) por aqui e em outros países.

A brasileira - que só canta em inglês - já alcançou as paradas com Can't Stop Loving you, Brand New Day, Revolution of Love e Breath Again. Agora lança a música Dreams e se prepara para a turnê Dreams Tour. "É impressionante como o público adolescente curte e conhece meu trabalho. Já me apresentei em matinês e tive ótimo retorno", conta.

Bailarina clássica por formação, Lorena usa a habilidade na dança para fazer performances durante a apresentação. Ela faz questão de renovar as coreografias a cada turnê. "Sempre cantei, mas sentia menos envergonha dançando. Até que comecei a fazer aulas de canto e, por incentivo de amigos, fui fazer teste em um gravadora. Superei a timidez", explica a garota, que nasceu em Manaus e sempre foi fã de música eletrônica. "Já curtia na balada. Adoro o que faço."

Quer saber mais sobre Lorena Simpson? Acesse www.clubedalorena.com.br, as redes sociais (Facebook e Twitter) e seu canal no YouTube. No sábado (dia 2) ela faz show na Liquid Love, em Santos, e no domingo (3), vai participar do programa da Eliana no SBT.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;