Cultura & Lazer Titulo Clássico
Um Príncipe em Nova York 2, estrelado por Eddie Murphy, ganha teaser

A franquia do príncipe Akeem terá seu segundo filme com estreia marcada para 5 de março de 2021, na Amazon Prime

22/12/2020 | 17:11
Compartilhar notícia


Os fãs de Um Príncipe em Nova York tiveram uma surpresa daquelas nesta terça-feira, dia 22. Isso porque o Amazon Prime Video divulgou o teaser do longa que é a continuação do filme sucesso dos anos 1980 e 1990.

A franquia do príncipe Akeem terá seu segundo filme com estreia marcada para 5 de março de 2021, exclusivamente na plataforma de streaming.

O filme se passa alguns anos após o primeiro, acompanhando o príncipe vivido por Eddie Murphy, que agora é rei da fictícia nação africana Zamunda. No entanto, ao retornar aos Estados Unidos com seu fiel confidente Semmi, papel de Arsenio Hall, ele reencontra algumas figuras do passado e que marcaram a primeira produção.

Dirigido por Craig Brewer, a produção também conta com as presenças de Wesley Snipes, Jermaine Fowler e Leslie Jones. Lembrando que inicialmente o longa estava programado para estrear em 2020, mas por conta da pandemia da Covid-19 a data precisou ser adiada.

Quem já está contando os dias para ver o novo longa?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;