Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Dinamarca tenta encaminhar vaga contra Austrália pelo Grupo C

Europeus venceram Peru na estreia;australianos perderam para franceses


João Victor Romoli
Especial para o Diário

21/06/2018 | 07:00


O Grupo C da Copa do Mundo é mais um que pode ser definido hoje, caso Dinamarca e França vençam seus jogos. A primeira, aliás, irá enfrentar a Austrália, que tentará se recuperar nesta partida, às 9h, na Arena Samara.

Invicta há 14 jogos e vindo de cinco sem sofrer gols, a Dinamarca só precisa vencer para alcançar os seis pontos e praticamente selar sua classificação às oitavas de final do Mundial. Para isso, a aposta é novamente no meia Eriksen, considerado pelo técnico Age Hareide o ponto de desequilíbrio de sua seleção.

“Acho que vão marcar individualmente. Na última partida, ele deu só a assistência, mas normalmente faz os gols. Não há dúvida de que ele é um jogador importante para nós e os adversários se preocupam”, disse o treinador.

Do outro lado, a Austrália quer repetir a atuação que teve contra a França, já que conseguiu duelar de igual para igual com uma das seleções consideradas favoritas ao título. Questionado sobre a possibilidade de colocar no jogo o veterano Tim Cahill, 38 anos e principal artilheiro da história australiana, com 50 gols, o treinador Bert van Marwijk despistou. “Sempre há uma chance de jogar e isso vale para todos do elenco”, disse. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;