Esportes Titulo Série A-2
Água Santa empata em casa, mas mantém invencibilidade
Luís Felipe Soares
05/02/2017 | 07:24
Compartilhar notícia


O Água Santa não teve a sorte ao seu lado na tarde de ontem. A equipe de Diadema perdeu algumas chances e empatou, em casa, por 1 a 1 com o XV de Piracicaba pela terceira rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. O resultado mantém a invencibilidade do time local, agora com sete pontos e na segunda colocação.

Os visitantes vieram ao Grande ABC apostando em marcação adiantada para tentar surpreender. Com maior qualidade, o Netuno não sentiu a pressão e mostrou tranquilidade para impor seu ritmo de jogo.

Não demorou para o placar ser aberto pela equipe da casa. Aos 9 minutos, Danielzinho desceu bem pela direita e cruzou forte. O goleiro espalmou para o meio da pequena área e Robson Duarte chegou sem qualquer marcação: 1 a 0. 

Apesar de comandar as atividades dentro de campo, o Água Santa foi surpreendido, aos 37 minutos. O empate veio com Bruninho, que tentou chutar duas vezes no meio da defesa até acertar o canto direito de Richard Costa.

Os minutos finais da primeira etapa contaram com muitos arremates de fora da área do Netuno, mas o goleiro Mateus Pasinato estava em tarde inspirada, além de ter a ajuda da trave – em dois momentos – ao longo de toda a tarde.

No segundo tempo, cada lado contou com uma expulsão, exigindo muito esforço de quem ficou em campo. O time de Diadema poderia ter saído com os três pontos aos 40 minutos, mas Raphael Toledo não aproveitou lançamento pelo alto que o deixou cara a cara com o goleiro, responsável por ótima defesa à queima-roupa.

O próximo compromisso do Água Santa será na terça-feira, às 16h, diante da Portuguesa, no Estádio do Inamar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;