Cultura & Lazer Titulo
Chocólatras podem se 'lambuzar' na Web
Roberta Pavon
Do Diário OnLine
29/05/2001 | 11:15
Compartilhar notícia


Agora, os chocólatras de plantão não precisam mais se esconder. O site sobre o "alimento dos deuses", como foi batizado, traz a história do cacau, chocólatras famosos e até receitas.

Logo na primeira página, os usuários vão ficar com água na boca. Muitos bombons e barras de chocolate ilustram o site.

Muitas receitas estão disponíveis no site e vão desde frango doce, frango doce? É isso mesmo, até bolos e tortas. Os internautas também podem descobrir porque gostam tanto de chocolate, além de receber dicas de saúde.

A página Sexy Choco pode decepcionar um pouco os viciados em sexo. O site mostra 23 razões porque o chocolate é melhor que sexo. Um dos motivos é "Chocolate não dá AIDS", quer saber mais? Entre no site e descubra você mesmo.

A página Choco Stars traz artistas famosos e os chocólatras podem enviar uma foto para o site, contando uma loucura que já fez pelo doce. As melhores histórias serão colocadas no site.

O internauta também vai poder fazer um teste para descobrir se realmente é um chocólatra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;