Esportes Titulo São Paulo
Juvenal Juvêncio garante permanência de Leão
Das Agências
22/06/2012 | 07:31
Compartilhar notícia


A eliminação do São Paulo nas semifinais da Copa do Brasil diante do Coritiba não vai culminar na demissão do técnico Émerson Leão. Pelo menos por enquanto. Segundo o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, o trabalho do treinador é apenas razoável, mesmo assim ele não pretende trocar o comandante.

A permanência de Leão já havia sido confirmada anteriormente pelo diretor de futebol do clube, Adalberto Batista. "O Leão permanece. Tem feito trabalho razoável, mas permanece. É o suficiente para mantê-lo. Não dá para ter grandiloquência porque essas coisas não existem, esse esplendor de técnico no futebol brasileiro, todos sabemos", declarou Juvenal.

Mesmo garantindo o treinador, o dirigente criticou demasiadamente o futebol apresentado pela equipe na derrota por 2 a 0 para o Coxa, CF50quarta-feira, no jogo de volta das semifinais da competição nacional.

"É lamentável. Sou muito frio neste processo que a gente pudesse avançar, não é? O São Paulo jogou muito mal contra o Coritiba aqui. Muito aquém do que é possível. Muito aquém da sua competência. Lá, jogou razoavelmente bem, mas não foi possível", analisou.

Por fim, o presidente garantiu que o atacante Luís Fabiano vai crescer de produção. "Ele vai melhorar, escreva isso que você vai esquecer. Tive prosa com ele ontem (quarta-feira) e ele já melhorou", disse o presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;