Internacional Titulo
Acidente de ônibus na Colômbia deixa 25 mortos e seis feridos
Da AFP
29/01/2005 | 14:17
Compartilhar notícia


Vinte e cinco trabalhadores de uma empresa de cimento morreram e outros seis ficaram feridos na queda de um ônibus de uma ponte, na região norte da Colômbia.

O diretor de prevenção e atendimento de desastres do departamento de Antioquia, o médico Carlos Mario Montoya, informou a morte dos 25 funcionários da empresa de cimentos Rio Claro, que viajavam de Medellín para Bogotá, na altura da cidade de San Luis.

Segundo Montoya, o veículo caiu no rio Samaná às 20h locais de sexta-feira (23h de Brasília) e as causas do acidente são desconhecidas.

No entanto, o diretor da Defesa Civil em Antioquia, José Alejandro Usuga, afirmou que o acidente pode ter sido provocado por falhas mecânicas do veículo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;