Setecidades Titulo
Coleção Filhotes Diário do Grande ABC começa hoje
Do Diário do Grande ABC
16/10/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


O Diário lança hoje a campanha "Coleção Filhotes Diário do Grande ABC". Ao comprar um exemplar do jornal em banca, o leitor ganhará um selo para completar cartela exclusiva, que virá em algumas edições do jornal.

Ao juntar sete selos e preencher a cartela, mediante o pagamento de R$ 15,90, o leitor ganhará um bicho de pelúcia. A coleção é composta de seis cachorros de pelúcia, réplica das raças Bichon Frise, Labrador, Westie, Schnauzer, Cocker Spaniel e Beagle.

A escolha do modelo está condicionada à disponibilidade de estoque no posto de troca. A promoção tem início hoje e vai até 14 de novembro, ou até enquanto durar o estoque dos produtos.

Como os selos podem ser obtidos apenas através da compra em banca, os leitores assinantes poderão adquirir a coleção completa em condição especial.

O regulamento da promoção está no portal do Diário na Internet. Informações podem ser obtidas pelo telefone 4435-8176.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;