Internacional Titulo Sem novidades
Não temos novas pistas do avião, diz líder australiano
21/03/2014 | 06:40
Compartilhar notícia


O primeiro-ministro em exercício da Austrália, Warren Truss, afirmou que nada significativo foi encontrado até agora nas buscas feitas por possíveis destroços do avião da Malaysia Airlines no Oceano Indico.

O vice-premiê australiano, que está atuando no lugar de Tony Abbot, enquanto o premiê visita a Papua Nova Guiné, afirmou que "nada significativo" foi identificado até o momento.

Cinco aviões foram enviados para a região com o objetivo de encontrar destroços da aeronave ou objetos que pertenciam às vítimas. A busca vai ser prorrogada por mais um dia.

A busca faz parte do esforço internacional para solucionar o mistério do avião que está desaparecido desde 8 de março. No total, tinham 239 pessoas à bordo da aeronave. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;