Esportes Titulo
Fifa divulga cidades e estádios para o Mundial de 2010
Da AFP
17/03/2006 | 18:23
Compartilhar notícia


A Fifa (Federação Internacional de Futebol) divulgou nesta sexta-feira em Zurique, na Suiça, a relação das nove cidades que serão sedes e os dez estádios que serão utilizados na Copa do Mundo de Futebol de 2010, na África do Sul.

As nove cidades sedes são Bloemfontein, Durban, Johannesburgo, Cidade do Cabo, Nelspruit, Polokwane, Port Elizabeth, Pretória e Rustenburg.

Em relação aos estádios, quatro serão construídos para o Mundial: na Cidade do Cabo (Greenpoint Stadium), Port Elizabeth (Nelson Mandela Bay Stadium), Durban (King's Park Stadium) e em Nelspruit (Mbombela Stadium).

Outros seis serão reformados: o Royal Bafokeng Stadium, de Rustenburg, o Free State Stadium, de Bloemfontein, o Loftus Versfeld Stadium, de Pretoria, o Peter Mokaba Stadium, de Polokwane, o Ellis Park e o Soccer City Stadium, de Johannesburgo.

"A Copa do Mundo de 2006 ainda não começou e a de 2010 já está em andamento", afirmou o presidente da Fifa, Joseph Blatter.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;