Esportes Titulo
Fabrício chega e Felipão pode mudar esquema em Salvador
10/08/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


O zagueiro Fabrício, 20 anos, foi apresentado ontem no Palmeiras e está regularizado para atuar. Inclusive estará na delegação que viaja hoje para Salvador, local do jogo de ida contra o Vitória, amanhã, no Barradão, pela Copa Sul-Americana.

Formado pelo Flamengo, o jogador chegou por meio da parceira Traffic e assinou contrato de empréstimo por seis meses. Por ser canhoto, ele abre opções para Luiz Felipe Scolari atuar no esquema 3-5-2, seu preferido.

O treinador não testou o sistema ainda porque não tinha atleta que pudesse atuar pelo lado esquerdo da zaga. "Existem poucos zagueiros canhotos no Brasil e esse é um diferencial sim. Mas já joguei no 4-4-2, no 3-5-2, eu só quero ajudar o Palmeiras", disse Fabrício.

Nos treinos de ontem, Felipão utilizou Fabrício para testar o novo esquema. Como os titulares Danilo e Maurício Ramos não foram a campo, Fabrício treinou ao lado de Léo, que atuou como líbero, e Leandro Amaro, que ficou do lado direito. "O Felipão me passou umas orientações. Agora é treinar e ganhar espaço. Tenho certeza que vou crescer muito aqui", previu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;