Cultura & Lazer Titulo Autógrafos
Malu Mader lança DVD do filme 'Contratempo'
28/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Hoje, às 12h30, Malu Mader participa de sessão de autógrafos do lançamento em DVD do documentário "Contratempo", que dirigiu ao lado de Mini Kerti. O evento faz parte da programação da segunda edição do Vira Cultura, incluindo a Livraria Cultura, que ficará aberta durante 35 horas ininterruptas neste fim de semana, das 9h de amanhã até as 20h de domingo.

A abertura do encontro contará com apresentação da Orquestra Villa-Lobinhos, um dos projetos sociais retratados no documentário. São jovens de comunidades carentes do Rio, lutando para encontrar alternativas ao impasse social brasileiro.

O evento está marcado para a Livraria Cultura - Conjunto Nacional, que fica na Avenida Paulista, 2.043, em São Paulo. Informações pelo telefone 3170-4033.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;