Esportes Titulo
Metodista defende a liderança contra o Concórdia
Das Agências
14/10/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


O Metodista/São Bernardo recebe o UNC Concórdia no Ginásiso Vitório Zanon (Baetão) hoje, a partir das 19h, jogo que vale briga direta pela primeira colocação da Liga Nacional Feminina de Handebol, já que apenas um ponto separam as duas equipes.

O time do Grande ABC segue na liderança com 21 pontos e se vencer, assegura o direito de jogar em casa para disputar vaga na decisão do campeonato.

Por isso, a ponta Célia Costa encara a partida como final. "Será o jogo mais difícil da equipe na Liga. Dependemos só de nós mesmas para conseguir a vantagem de jogar em casa", destacou a jogadora.

Pela Liga Feminina, o confronto entre o São Bernardo e o time de Santa Catarna será o único da rodada. No entanto, quantro jogos completam o dia pela Liga Nacional Masculina de Handebol.

Às 20h, duas equipes da região entram em quadra. Os meninos do Metodista/São Bernardo vão ao Rio de Janeiro enfrentar o FME Campos no Ginásio Municipal Valdir Pereira, e o USCS/São Caetano pega o Força Jovem EC também fora de casa, no Ginásio Poliesportivo José Bráulio Bassini.

Às 19h30, o Chapecó encara a Unopar Londrina, e às 20h30, o Interativo São Carlos visita o Aceu / Univali / Amaj / Itapema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;