Setecidades Titulo Em Santo André
Força Tática prende cinco por tráfico e apreende 11,5 quilos de drogas
Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
18/09/2019 | 12:13
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Policiais da Força Tática do 41º Batalhão de Santo André prenderam cinco pessoas por tráfico e apreenderam 11,5 quilos de drogas, além de cinco celulares, R$ 116 e papéis da contabilidade diária da venda de entorpecentes. O flagrante aconteceu na Vila Suíça, em Santo André, por volta da 0h50 desta quarta-feira (18). Rodrigo Antonio Lima, 25 anos, Sara Rosa de Carvalho, 19, Luana Paula Figueiredo, 37, Laynara Michelly Pereira da Silva, 22, Amanda de Andrade Barreto, 29, foram autuados em flagrante.

Segundo os policiais, durante patrulhamento encontraram um veículo modelo Fiat Argo, com selo de aplicativo de transporte, ocupado somente por Lima. Ao notar a aproximação da viatura o criminoso correu para uma residência, na rua Renê Pron, 56. A polícia conseguiu alcançar e, dentro da casa, encontrou as outras quatro mulheres.

O imóvel continha diversos entorpecentes prontos para a distribuição e comercialização, sendo 2.378 porções de maconha, 2.958 de cocaína e 7.719 de crack.

Questionados sobre a quem pertencia a droga, Amanda confessou que tinha alugado a casa para o armazenamento e distribuição dos produtos, que  tem a função de abastecer os pontos de tráfico daquela região. Afirmou ainda ser a responsável pela contratação das demais mulheres, assim como do motorista de aplicativo, e que os quatro realizariam a distribuição. Cada um recebia R$100 por entrega.

O caso foi encaminhado para o 6º DP (Vila Mazzei), onde foi solicitada perícia para o local e dada voz de prisão a quadrilha. Os cinco criminosos foram encaminhas para a Cadeia Pública e as drogas levadas para incineração.
 

Foto: Divulgação/PM




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;