Esportes Titulo Corinthians
Douglas ficará fora do Timão pela terceira vez seguida
Das Agências
17/07/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O meia Douglas vai desfalcar o Corinthians pela terceira vez consecutiva na Série B do Brasileiro. Ausente nos jogos contra o Marília e o Santo André, o jogador ainda sente dores no joelho esquerdo devido a uma torção e foi vetado pelos médicos para a partida contra o Bahia, sábado (16h10), no Pacaembu.

"O Douglas provavelmente voltará apenas contra o Ceará (terça-feira). Esse é o planejamento que fizemos em função da parada. Vamos fazer um recondicionamento geral. Temos de tomar alguns cuidados para que ele tenha condições de atender à nossa expectativa", afirmou o técnico Mano Menezes, que manterá Lulinha na função.

Em compensação, o treinador terá a presença do lateral-esquerdo André Santos, um dos destaques do Timão desde o início da temporada. O jogador foi poupado dos primeiros treinamentos da semana por conta de uma tendinite no joelho esquerdo, mas tem presença garantida no duelo diante dos baianos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;