Internacional Titulo
TV: suspeito de fabricar bombas de Londres é preso
Do Diário OnLine
Com AFP
15/07/2005 | 09:12
Compartilhar notícia


Um egípcio procurado por sua suposta ligação com os ataques terroristas de Londres foi detido perto do Cairo (Egito), informou o programa ‘Good Morning America’, da rede de TV americana ABC, nesta sexta-feira. Magdy El-Nashar, 33 anos, é suspeito de ter participado da montagem das bombas que mataram pelo menos 54 pessoas em Londres, no último dia 7. Ele está sendo interrogado.

Segundo o programa, as autoridades acreditam que o homem deixou a Grã-Bretanha duas semanas antes das quatro explosões. De acordo com os meios de comunicação britânicos, a polícia encontrou equipamentos destinados à fabricação de bombas em uma casa na cidade inglesa de Leeds (norte) alugada por Nashar.

No ano 2000, ele estudou durante um semestre na Universidade da Carolina do Norte, segundo o porta-voz da instituição, Mick Kulikowski.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;