Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 26 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

ACM quer acordo para votar dívida de agricultores


Do Diário do Grande ABC

26/10/1999 | 13:57


O presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhaes, disse que a medida provisória que trata da renegociaçao da dívida dos agricultores só será votada nesta terça se houver acordo com a oposiçao. `'Tenho procurado manter a concordância entre os partidos``, disse o senador. O Partido dos Trabalhadores mostrou-se desfavorável à inclusao da dívida dos cafeicultores na medida provisória.

Antônio Carlos Magalhaes informou também que a Lei de Informática nao será votada no Senado, esta semana. Ele explicou que, como o projeto foi aprovado na semana passada pela Câmara, o Senado nao terá tempo de votar a matéria antes do dia 29, quando expiram os efeitos da lei anterior. O senador disse ainda que este assunto nao pode ser discutido com urgência.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;