Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 28 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Defesa do Consumidor

defesadoconsumidor@dgabc.com.br | 4435-8057

Cliente compra celular pela internet e não recebe produto

Arquivo Pessoal Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Segundo a consumidora, desde o dia 24 de abril apenas duas tentativas foram realizadas


Daniel Tossato

21/06/2018 | 07:00


Após comprar um celular no site da loja Magazine Luiza, no mês de abril, a leitora Liliene Gatosa até o momento não recebeu o produto. A consumidora efetuou o rastreamento do item, utilizando o código cedido pelos Correios, porém apesar da informação apontar que o celular tinha sido entregue, isso nunca ocorreu.

A cliente se dirigiu à agência dos Correios no Bairro Planalto, em São Bernardo, e lhe foi informado que somente após a terceira tentativa de entrega o objeto poderia voltar para aquele posto. Segundo a consumidora, desde o dia 24 de abril apenas duas tentativas foram realizadas.

Liliene entrou em contato com os Correios e com a rede Magazine Luiza, porém, nem a loja e nem o órgão resolveram o problema.

Segundo o Procon de São Bernardo, a forma como o produto será entregue fica a critério da loja, assumindo assim a responsabilidade pela ausência de entrega, por qualquer que seja o motivo, sem que haja ônus ao consumidor.

Em nota, os Correios explicaram que o carteiro responsável pela entrega do celular foi vítima de assalto, no dia 21 de abril, e que o produto em questão foi roubado. A empresa pública ainda informou que até o momento não foi identificado qualquer tipo de manifestação sobre o produto roubado nos canais de atendimento ao cliente, e reforça que a consumidora registre pedido de informação sobre o item roubado por meio do site oficial do órgão.

A rede Magazine Luiza não se manifestou até o fechamento desta reportagem.
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;