Esportes Titulo Canteiro de obras
Poli passa por ajustes antes do Mundial
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
24/11/2011 | 07:25
Compartilhar notícia
Nairo Barbosa/DGABC


O Poliesportivo de São Bernardo se transformou em canteiro de obras às vésperas da disputa do Mundial de Handebol Feminino. Depois de adaptações nos vestiários e na grade que separa a quadra da arquibancada, agora é a vez da iluminação e do setor de imprensa passarem por adequações. Tudo tem de estar pronto até o dia 2, data de abertura da competição que será disputa em mais três sedes: São Paulo (Ibirapuera), Santos e Barueri. Os jogos serão realizados até o dia 18.

O secretário de Esportes de São Bernardo, José Luiz Ferrarezi, se orgulha de ter cumprido as exigências feitas pela Federação Internacional de Handebol. "Fizemos nossa parte. O que está pendente é de responsabilidade da Confederação Brasileira, que é a parte da iluminação e da tecnologia da informação que prestará apoio aos jornalistas", comentou.

A última etapa da reforma será a instalação do tapete emborrachado de madeira que cobrirá a quadra. O material está vindo da Europa e a previsão é de que chegue a São Bernardo até amanhã.

A colocação tem de ser rápida, já que no sábado, às 21h, o Ginásio Poliesportivo recebe o primeiro evento teste para o Mundial: o amistoso entre a Seleção Brasileira e a da Espanha, primeira delegação internacional a desembarcar em São Paulo. No domingo, às 19h, as brasileiras enfrentam, também em São Bernardo, a seleção da Holanda.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;