Cultura & Lazer Titulo TV
Documentário sobre Spielberg estreia hoje

Produção de Susan Lacy, que mostra trajetória de 50 anos de carreira do diretor, chega ao HBO às 22h

Marcela Munhoz
09/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Basta pronunciar alguns nomes de personalidades para todo mundo saber quem são e o que fazem. Steven Spielberg é um que registrou na história do cinema sua assinatura para sempre. O aclamado diretor de 70 anos – com mais de cinco décadas de carreira – é o protagonista do documentário Spielberg, cuja estreia está marcada para esta noite, a partir das 22h, no canal pago HBO.

A responsável por ‘tirar’ o diretor detrás das câmeras e contar fatos marcantes de sua vida e trajetória profissional é Susan Lacy. Durante a produção, o norte-americano, nascido em Cincinnati, Ohio, fala sobre suas influências e motivações.

Além disso, compartilhou histórias pouco conhecidas sobre alguns de seus filmes mais famosos. Estão na lista títulos como E.T – O Extraterrestre. De Volta para o Futuro, Jurassic Park, Indiana Jones, Gremlins, Goonies, A Lista de Schindler, O Resgate do Soldado Ryan, entre outros.

Em homenagem, o canal, além do documentário, vai passar durante outubro e novembro os longas Império do Sol e Contatos Imediatos de Terceiro Grau (hoje), A Cor Púrpura (13), No Limite da Realidade (dia 17) e Poltergeist (dia 24).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;