Esportes Titulo Liga dos Campeões
Barça vence fácil em Atenas; Inter e Tottenham se classificam
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
25/11/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Sem muito esforço, o Barcelona venceu o Panathinaikos por 3 a 0, ontem, em Atenas, e garantiu a primeira colocação do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa. Pedro, duas vezes, e Messi anotaram os gols. No outro jogo da chave, Rubin Kazan venceu em casa o Copenhague por 1 a 0 e manteve as chances de classificação.

Pelo Grupo A, a Inter de Milão ganhou por 1 a 0 do Twente, na Itália, e garantiu a vaga, assim como o Tottenham, que bateu por 3 a 0 o Werder Bremen, em Londres.

Pelo Grupo C, o Valencia se classificou ao golear o Bursaspor por 6 a 1, na Espanha, enquanto o líder Manchester United bateu o Rangers (1 a 0), fora de casa.

O Benfica foi eliminado no Grupo B ao perder para o Hapoel Tel Aviv por 3 a 0. No outro duelo, o Schalke 04 passou pelo Lyon por 3 a 0. Os dois times estão classificados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;