Esportes Titulo Brasileirão
Empate tem 'sabor' de derrota para o Palmeiras
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
16/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O resultado igual (1 a 1) diante do Botafogo, o terceiro consecutivo do Palmeiras no Brasileiro - antes havia empatado pelo mesmo placar com o Grêmio, em casa, e com o Atlético-MG, fora -, teve sabor amargo para os jogadores alviverdes, principalmente porque aconteceu em pleno Palestra Itália.

O zagueiro Danilo, autor do gol do Verdão, mostrou irritação ao fim da partida. "Vacilamos em casa contra o Grêmio e hoje (sábado) também. O time que quer ser campeão não pode dar bobeira e perder pontos dentro de casa", comentou.

O meia Cleiton Xavier, que participou das principais jogadas ofensivas da equipe, declarou que a retranca dos adversários quando jogam no Palestra Itália dificulta o futebol palmeirense. "As equipes jogam fechadas aqui. O Botafogo veio com esse pensamento e conseguiu o que queria. Realmente ficamos devendo. A torcida nos apoiou o tempo todo e não conseguimos retribuir com um bom futebol."

O atacante Daniel, que entrou no lugar de Ortigoza, enalteceu o adversário. "Temos de pensar que o Botafogo é um bom time e o importante é que não perdemos."

O zagueiro Maurício Ramos já estava focado no próximo adversário. "Temos de erguer a cabeça, ir para o próximo jogo e buscar a vitória no Paraná", destacou, ao se referir ao jogo de quarta-feira, diante do Coritiba, pela primeira rodada do segundo turno do Nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;