Esportes Titulo Netuno
Água Santa prega seriedade para encarar o Catanduvense

Apesar de o adversário de hoje estar na zona da degola, Márcio Ribeiro quer time focado

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
11/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


 Os quatro jogos de invencibilidade na Série A-2, a goleada diante do Independente (4 a 0) na última rodada e a proximidade do G-4 – a distância é de um ponto – não tiram os pés da equipe do Água Santa do chão para o duelo das 20h de hoje, contra o Catanduvense, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva, pela nona rodada da Série A-2. O adversário está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com seis pontos, e ainda não venceu em casa.

Para o técnico Márcio Ribeiro, o Netuno precisa encarar a partida com seriedade, sem perder o foco diante de um rival fragilizado.

“É um jogo muito difícil, talvez mais até do que outros pelo Catanduvense estar na zona de rebaixamento. É uma equipe que vai dar trabalho, mas temos de ter a mesma seriedade de antes se quisermos vencer”, destacou.

No entanto, o torcedor do Água Santa tem motivos para ficar mais confiante na vitória. Além do Catanduvense não ter triunfado como mandante na competição, nos dois últimos jogos como visitante o Netuno venceu um (4 a 1 sobre a Matonense) e empatou outro (1 a 1 com o Novorizontino), com aproveitamento de 66,6% dos pontos.

A tendência é que Márcio Ribeiro repita a equipe que goleou o Independente. A principal aposta é no meia-atacante Francisco Alex, vice-artilheiro da competição com cinco gols, que deve ter a parceria de Guina, lateral-esquerdo de origem, mas improvisado na criação de jogadas. 

Autor de dois tentos na última partida, Júlio Madureira também surge bem no ataque e deve fazer dupla com Tiago Cavalcanti. Já os donos da casa terão à disposição os retornos do meia Juninho e do atacante Leandro Guerreiro, que cumpriram suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;