Esportes Titulo Ramalhão
Confronto marca o reencontro de Edu e Marcelinho Carioca
Do Diário do Grande ABC
08/11/2009 | 07:12
Compartilhar notícia


A partida de hoje entre Corinthians e Santo André coloca frente a frente dois ídolos da Fiel Torcida: os meias Edu e Marcelinho Carioca. Juntos, os jogadores conquistaram diversos títulos pelo Timão, como o bicampeonato brasileiro em 1998 e 1999, e do Mundial Interclubes de 2000, principal período de sucessos da equipe. E quando a bola rolar a partir das 16h, no Pacaembu, será a primeira vez que estarão de lados opostos.

"O Marcelo sempre foi um cara muito bacana com todo mundo, sempre me ajudou e nunca o vi desejando mal a ninguém", declarou Edu. "Tive o prazer de jogar ao lado dele em uma fase maravilhosa e será ótimo dividir o campo com ele de novo. Temos uma amizade boa", emendou o jogador alvinegro.

O Pé-de-Anjo, além de reencontrar o ex-companheiro, estará novamente diante da Fiel, que está acostumada a gritar o nome de Marcelinho mesmo quando este veste a camisa andreense. Sem mágoas ou rancor, o camisa sete marcou dois gols nos últimos quatro jogos contra o ex-time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;