Esportes Titulo
Maranhão chega machucado, mas promete briga na lateral
Das Agências
13/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Apresentado ontem pelo Santos, o lateral-direito Maranhão esbanjou confiança e, mesmo lesionado, garante que vai brigar pela posição com George Lucas, atual titular. O jogador, 24 anos, tem lesão no púbis e ficará afastado um mês dos gramados.

"Pela equipe que está sendo montada tenho certeza de que vou fazer muito sucesso. Respeito meus companheiros, mas vou brigar pelo meu espaço", disse o atleta.

Com a chegada de Maranhão, que assinou contrato por quatro anos, o Peixe quebra um tabu: o de encontrar dificuldades para emplacar lateral-direito. Muitas vezes teve de improvisar. Agora, tem dois jogadores para a posição.

"Vai ser uma briga sadia. O George brigou por seu espaço e virou titular. Agora, vou procurar fazer o mesmo", completou Maranhão.

O lateral disse que sentia dores no púbis desde o ano passado e que o incômodo cessou nas férias e voltou com a retomada dos treinamentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;