Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Chinês Liu Xiang pretende continuar dominando os 110 metros com barreiras


Da AFP

25/12/2006 | 16:05


O chinês Liu Xiang, campeão olímpico e recordista mundial dos 110 metros com barreiras, aspira a continuar dominando durante vários anos a disciplina, inclusive depois de completar 30 anos, declarou em uma entrevista publicada nesta segunda-feira no jornal Beijing News.

"Eu já tomei minha decisão, os Jogos Olímpicos de Pequim 2008 (para os quais é considerado uma das grandes esperanças chinesas) não marcarão o fim da minha carreira. Quero também correr nos seguintes, em Londres, em 2012, e continuar depois dos 30 anos. Quero demonstrar que não sou uma estrela fugaz", disse Liu, de 23 anos.

Liu conquistou a medalha de ouro em Atenas 2004, tornando-se o primeiro chinês a faturá-la no atletismo, e este ano bateu um novo recorde mundial na categoria, com uma marca de 12 segundos e 88/100, em Lausanne, na Suíça.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;