Política Titulo Ribeirão Pires
"A urna vai dizer quem conseguiu passar melhor mensagem ao eleitor", diz Volpi

Acompanhado da mulher, Lígia Volpi, ex-prefeito da cidade ressaltou o clima pacífico em Ribeirão, um 'exercício de democracia'

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
15/11/2020 | 10:35
Compartilhar notícia
Divulgação


 O candidato à prefeitura de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PL), acaba de votar na EE Pandolfi Arnoni, em Ribeirão Pires, acompanhado da mulher, Ligia Volpi. Ele, que já foi prefeito da cidade, ressaltou o clima ameno nos locais de votação. "Hoje até me surpreendi com a calma com que as pessoas foram voltar. Não tivemos em Ribeirão Pires nenhuma disputa ferrenha. Foi tudo muito tranquilo. Isso tem um significado muito grande que é o conceito e o conhecimento do direito do voto, a liberdade que nós temos, o exercicio da democracia, tanto eu quanto os adversários. A urna vai dizer quem dem fato passou a melhor mensagem para população", analisa. 

O liberal polarizou o pleito com o atual prefeito, Adler Kiko Teixeira (PSDB). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;