Setecidades Titulo Saúde
São Bernardo entrega tablets e novos uniformes para os agentes
Da Redação
24/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Na busca por qualificar e melhorar o atendimento dos serviços de Saúde, a Prefeitura de São Bernardo realizou ontem a entrega de tablets que serão utilizados por agentes comunitários da secretaria. A nova tecnologia dará mais agilidade no fluxo de informações dos pacientes, que são atendidos nas visitas domiciliares.

Ao todo, foram comprados pela Secretaria de Saúde 1.750 tablets. Deste montante, 800 modelos serão distribuídos para agentes e para as UBSs (Unidades Básicas de Saúde). O restante será enviado para o Pronto-Socorro Central, Hospital Anchieta, HMU (Hospital Municipal Universitário) e Hospital de Clínicas.

“Na minha primeira visita como prefeito nas unidades básicas de Saúde, me incomodou o fato de os agentes terem que preencher tudo no papel. Por isso, solicitei ao secretário que algo fosse feito e hoje estamos entregando mais uma tecnologia para a Saúde da nossa cidade. Esse serviço mostra o quanto estamos preocupados em melhorar e aprimorar o atendimento na cidade”, explicou Orlando Morando (PSDB).

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;