Cultura & Lazer Titulo
Vera Fischer relembra algumas críticas que recebeu sobre a sua aparência
24/07/2021 | 09:11
Compartilhar notícia


Como você viu, Vera Fischer tinha comentado durante o programa Altas Horas que sofreu abuso psicológico no começo de sua carreira, e agora para o Domingo Espetacular, da Record, ela relembrou alguma críticas que já recebeu por conta de sua aparência.

- Teve uma época que as pessoas eram muito cruéis comigo. Não podia engordar e eu engordei.

Ainda durante a entrevista com Carolina Ferraz, Fischer declarou que vem se dedicando a uma nova arte e também comentou sobre o uso de celular e das redes sociais.

- Eu estou feliz porque eu não tinha celular até o ano passado, eu era contra. Eu ganhei tantos seguidores jovens, geeks, inclusive... a gente tem que se acostumar!

Não perca a reportagem completa que vai ao ar no próximo domingo, dia 25, durante o Domingo Espetacular da Record, as 19h45.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;