Economia Titulo Mercado de trabalho
Duas empresas do Grande ABC oferecem 262 oportunidades

GVT está com 192 vagas disponíveis na região; rede Di Gaspi admite 70 para Ribeirão Pires

Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
27/01/2014 | 07:10
Compartilhar notícia


A GVT, empresa que oferece internet banda larga, TV por assinatura e soluções em telefonia fixa, contrata em Santo André, São Bernardo e Mauá 192 colaboradores para atividade de campo. Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.trabalhenagvt.com.br. Estão disponíveis vagas para auxiliar, instalador e reparador.

Os contratados terão acesso ao Inteligente – plano flexível que possibilita usufruir de diferentes benefícios que englobam seguro saúde, assistência odontológica, vale refeição e alimentação, seguro de vida, complementação salarial por afastamento, entre outros. A empresa também oferece PPR (Programa de Participação nos Resultados), cursos de capacitação e desenvolvimento.

Em Ribeirão Pires, a rede varejista Di Gaspi – de calçados, confecções, artigos esportivos e acessórios – realiza o processo de seleção pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade. Para concorrer às vagas é preciso levar o currículo na unidade, munido de documentos pessoais (RG/CPF).

A contratação prioriza quem mora no município. Dentre as funções estão vendedores e estoquistas. A previsão é que a loja seja inaugurada ainda neste semestre. O PAT Ribeirão fica na Rua Felipe Sabag, 200, Centro, e atende em horário comercial.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;