Esportes Titulo Corinthians
Paulinho treina e é confirmado para o clássico no Pacaembu
Das Agências
14/09/2012 | 07:28
Compartilhar notícia


O técnico Tite ganhou boa notícia para escalar o Corinthians no clássico diante do Palmeiras, domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Paulinho treinou normalmente e foi liberado para o dérbi.

O jogador havia sentido incômodo na coxa direita no amistoso da Seleção Brasileira contra a África do Sul e, no Timão, não foi liberado para o duelo diante da Ponte Preta, na quarta-feira.

Além deles, quem retorna contra o Palmeiras é o volante Ralf e o atacante Martinez, que estavam suspensos. Já o meia Ramírez e o atacante Guerrero, que defenderam a seleção peruana, voltaram lesionados. O primeiro está com dores musculares, enquanto que o segundo torceu o tornozelo esquerdo.

Outro jogador que pode desfalcar o Corinthians é o atacante Emerson, que será julgado hoje pela expulsão e ofensas ao árbitro Péricles Bassols no duelo diante do Atlético-MG.

APRESENTAÇÃO

Após uma semana de treinamento, o zagueiro Anderson Polga foi apresentado ontem. O jogador estava no Sporting, de Portugal, desde 2003. "Felizmente passei uma experiência fora que me deu condição como pessoa e jogador. Estou feliz por chegar em grupo vitorioso, com estrutura grandiosa", destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;