Esportes Titulo Concorrência
Love reage às provocações do são-paulino Hugo ao Palmeiras
Das Agências
02/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O centroavante Vagner Love reagiu às provocações do meia Hugo que, depois da virada são-paulina sobre o Náutico, avisou que o ‘Palmeiras que se cuide'. "Vamos pensar só na gente, não em quem está atrás", respondeu o atacante durante a entrevista coletiva de ontem na Academia de Futebol.

Apesar de tudo, Love manteve o bom humor. A resposta do artilheiro não revelou qualquer tom agressivo. "O futebol precisa mesmo disso para que a disputa do título fique mais apimentada. É uma coisa bacana. Hugo é meu amigo, Somos de Bangu e, ao encontrá-lo, vou dar uns cascudos nele", brincou,

Já o meia Diego Souza não acredita que a vitória do São Paulo vá pressionar o Palmeiras no clássico da Vila Belmiro contra o Santos. "Temos jogadores de personalidade", afirmou. O zagueiro Maurício Ramos (contundido), ao contrário, garante que não assimilou as palavras de Hugo. "Estou chateado. Sempre respeitamos nossos adversários. É na base da humildade que podemos chegar ao título", acredita Ramos, ausente nos próximos 35 dias para se recuperar de uma lesão no púbis.

No coletivo de ontem, Muricy Ramalho manteve Figueroa na direita e Maurício no lugar do xará. Danilo completou a dupla de área. O experiente Marcão ficou de fora. O ala-esquerdo Armero e o meia Cleiton Xavier retomaram as respectivas posições. Na frente, Obina e Vagner Love.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;