Eleições 2016 Titulo Santo André
Aidan vai ao morro da Kibon; Paulinho adere a projeto sustentável
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
22/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Prefeito de Santo André e candidato à reeleição, Carlos Grana (PT) assinou ontem carta compromisso para entidades sociais. Segundo o petista, seu governo mostrou atenção com os que mais precisam “mesmo com limitações orçamentárias, como os precatórios”. “Tenho compromisso com a minha história e na construção de uma cidade mais justa.”

Prefeiturável pelo PSDB, Paulinho Serra aderiu oficialmente ao programa cidades sustentáveis. “A elaboração de políticas públicas que levem à sustentabilidade já consta em nosso plano de governo. Assumir este compromisso com entidades sérias da sociedade civil só reforça o nosso projeto de transformação de Santo André.”

Aidan Ravin (PSB) fez corpo a corpo no bairro Santa Terezinha e no morro da Kibon. “Com uma gestão participava e eficiente vamos retomar as políticas na Saúde.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;