Internacional Titulo
Frio mata pelo menos 15 pessoas na Macedônia
Das Agências
08/01/2002 | 10:22
Compartilhar notícia


Pelo menos 15 pessoas morreram na Macedônia nas três últimas semanas em razão da onda de frio que se abateu sobre o país, divulgou a imprensa local.

Nesta terça-feira, segundo o jornal Dnevnik, de Skopje, uma mulher de 61 anos foi encontrada morta perto de sua casa, na cidade de Ogut (norte), totalmente isolada do resto da Macedônia pelas tempestades de neve.

Os habitantes de Polaki, um lugarejo também situado no norte do país, lançaram um apelo, por se encontrarem totalmente bloqueados há três semanas devido às tormentas, registrando-se inclusive a falta de alimentos.

A Macedônia enfrenta atualmente um dos invernos mais rigorosos em muitos anos, com a temperatura chegando, em média, a 25 graus abaixo de zero.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;