Setecidades Titulo Em Santo André
Polícia confirma morte de travesti atacada a facadas no domingo
Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
24/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil confirmou, ontem, a morte de Rodolfo Mendonça da Silva, 31 anos, travesti conhecida como Karholine. A jovem foi atacada a facadas no último domingo, na Avenida Industrial, em Santo André, no entanto, o boletim de ocorrência e encaminhamento do corpo ao IML (Instituo Médico-Legal) só foram realizados na tarde de ontem, quando o irmão da vítima, Lineker Mendonça da Silva, 28, vindo do Ceará, fez o reconhecimento do cadáver.

Karholine deu entrada no CHM (Centro Hospitalar Municipal) Dr. Newton da Costa Brandão sem documentos de identificação, por volta das 22h30 de domingo. De acordo com a direção da unidade, a vítima apresentava ferimentos na virilha. O óbito foi registrado na segunda-feira.

A Prefeitura informou que, como Karholine não havia sido identificada, “por questões éticas, o hospital não passou nenhuma informação sobre o caso, nem mesmo confirmou seu óbito, até que fosse feito, primeiramente, contato com a família, bem como o reconhecimento da vítima”.

O boletim de ocorrência foi registrado no 1º DP (Centro), mas a investigação do caso ficará por conta do setor de homicídios da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;