Esportes Titulo Enforcado
Azulão não disputa a Série A-2 desde 2000
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


A situação do São Caetano no Campeonato Paulista é quase irreversível. Com três jogos por fazer, o time terá que vencer Santos e Penapolense, fora de casa, além do Paulista, no Anacleto Campanella, para escapar do rebaixamento para a Série A-2, competição que não disputa desde 2000, quando foi campeão.

A situação é ainda mais complicada se for levado em consideração que em 16 jogos disputados até agora, o clube venceu apenas dois, ou seja, não aspira confiança. Até por isso, o site de estatística www.chancedegol.com.br coloca o clube com 94% de possibilidades de disputar a Série A-2 em 2014.

Se não bastasse a matemática, em campo o Azulão não corresponde. Mesmo sob o comando do técnico Daniel Martine, que estreou com derrota por 2 a 0 para o Mogi Mirim, o time mostrou os mesmos erros de antes. Para piorar, para enfrentar o Santos, quinta-feira, no Pacaembu, o treinador ainda não sabe se poderá contar com os atacantes Jóbson e Danielzinho, machucados.

PRIMEIRO A SAIR

Mesmo com chances matemáticas de permanecer na elite, a diretoria do São Caetano já começa a negociar os jogadores que não fazem parte dos planos para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro a deixar o clube deve ser o zagueiro Eli Sabiá, que não foi relacionado por Martine contra o Mogi Mirim justamente por estar sendo negociado. O treinador, porém, não revelou o destino do jogador. "Só sei dizer isso, não sei com que clube está sendo negociado", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;