Setecidades Titulo São Bernardo
Criminoso morre em acidente enquanto roubava veículo
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
07/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O mecânico de manutenção André Luiz Monteiro Gomes, 24 anos, morreu na madrugada de ontem após se envolver em acidente de trânsito no bairro Planalto, em São Bernardo. A surpresa para os policiais militares que foram ao local é que Gomes cometia um assalto, junto de um comparsa, quando colidiu a moto que pilotava com outro veículo, um Idea branco.

O caso foi registrado no 3º DP (Assunção) local e, segundo as testemunhas do caso, o comparsa, que estava na garupa armado rendendo o motorista de um outro veículo, alheio ao acidente, conseguiu fugir. Esse motorista freou bruscamente, fazendo com que Gomes perdesse o controle da moto.

Uma vítima anterior da dupla foi ao local e reconheceu Gomes como um dos autores, além de encontrar com ele diversos objetos pessoais, como cartões bancários, roupas e até perfume que havia comprado no dia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;