Internacional Titulo
Justiça convoca Menen após confirmaçao de paternidade
Do Diário do Grande ABC
05/08/2000 | 16:21
Compartilhar notícia


O juiz Ramón Sala, da Vara de família de Las Lomitas, da província argentina de Formosa, no Norte, convocou o ex-presidente Carlos Menem (1989-1999) para uma audiência na quarta-feira que vem, relacionada à comprovaçao de paternidade de Carlos Nair Meza, 18 anos. A açao foi iniciada pelo filho presumível do ex-presidente, segundo funcionários dos tribunais locais.

Meza é filho da deputada do Partido Justicialista, Marta Meza.

Em declaraçoes há um mês a um programa de TV de Buenos Aires, o jovem afirmou que conversou pessoalmente com Menem sobre a questao, recebendo em resposta que "esperasse um pouco para reconhecê-lo formalmente, até terminar o mandato (dia 10 de dezembro passado)". O rapaz nasceu dia 17 de outubro de 1981 em Formosa (1.200 km ao norte), província na qual Menem esteve preso durante a ditadura (1976-83).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;