Esportes Titulo
Palestra define Diego, Tássio e Fábio para a Segundona
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
01/04/2011 | 07:07
Compartilhar notícia


O Palestra de São Bernardo acertou as contratações de três importantes reforços para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão: o zagueiro Diego, o segundo volante Tássio e o centroavante Fábio Reis, todos ex-Santo André. Os dois primeiros participaram do título histórico da Copa do Brasil de 2004. Diego só não disputou a finalíssima diante do Flamengo, no Maracanã, porque se contundiu. Já o artilheiro Fábio Reis comandou a conquista da Copa Estado de 2003. O trio atuava no futebol amador da cidade pelo Vila Sá. Diego também estava no Água Santa/Diadema.

O técnico Lombardi Júnior indicou-os ao presidente Fábio Cassettari, que nunca escondeu o sonho de vê-los juntos no Palestra. "Hoje, tenho ambições bem definidas. Encaro meu retorno ao profissionalismo como desafio. Acima de tudo, pretendo ajudar aos mais novos", justificou Fábio Reis. "Estou feliz. O projeto deles (do Palestra) me estimulou a voltar. As palavras deles (Lombardi Júnior, Fábio Cassettari e Flávio Alves) me passaram seriedade", declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;