Economia Titulo
Skanska diz que unidade brasileira será incluída em investigação sobre Petrobras
24/03/2015 | 04:53
Compartilhar notícia


A construtora sueca Skanska AB disse hoje que a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) anunciaram que sua unidade brasileira, a Skanska do Brasil, será incluída na investigação sobre corrupção na Petrobras.

Em julho do ano passado, a Skanska anunciou que iria desfazer as operações na América Latina e deixar o mercado local. Um novo presidente de negócios foi nomeado para a subsidiária e uma série de outros cargos relevantes também ganharam novos ocupantes, informou a empresa.

A Skanska afirmou estar concluindo contratos de construção existentes, mas que não entrou na licitação de novos projetos. As operações e negócios de manutenção na América Latina serão desmantelados, disse a companhia.

"A Skanska tem tolerância zero a corrupção e leva a situação com seriedade", disse a empresa em comunicado. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;