Esportes Titulo Copa Paulista
Tigre reencontra a Ponte Preta pelo mata-mata da Copa Paulista
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/11/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


Líder do Grupo 4 na primeira fase, a qual encerrou com goleada por 5 a 1 sobre o Juventus, o São Bernardo FC reencontra a Ponte Preta, adversária das oitavas de final da Copa Paulista. A partir das 15h, no Estádio Moisés Lucarelli, o Tigre espera melhorar o desempenho dos primeiros encontros com a Macaca (uma vitória e um empate).

“Vamos firmes para esta segunda fase, mas com os pés no chão”, destacou o meia Gionnotti. “Sabemos que não tem nada ganho ainda. Fizemos grande primeira fase, mas vamos entrar com os pés no chão, respeitando os caras”, disse o lateral Lucas Mota.

O Tigre segue sem o técnico Marcelo Veiga (permanece internado na UTI da Santa Casa de Bragança Paulista) e o auxiliar Sérgio Ricardo continua no comando. “É um momento delicado, sem nosso comandante, numa situação difícil. A tristeza está no grupo, mas conversamos bastante. Temos de continuar nossas orações e mostrar a força do time, que é o que ele (Veiga) quer. Acho que esteja contente de estarmos levando bem o nome e o trabalho dele.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;