Cultura & Lazer Titulo
Faustão usa o mesmo modelito colorido que... Madonna!
18/10/2019 | 15:10
Compartilhar notícia


No Domingão do Faustão do dia 13 de outubro de 2019, Faustão usou uma camiseta preta com uma estampa mega colorida, recheada de desenhos diferentes. A peça é da marca County of Milan, que tem direção criativa de Marcelo Burlon, e custa 245 euros, cerca de 1.130 reais!

Acontece que o look já foi usado, anteriormente, por ninguém mais, ninguém menos, do que Madonna! A cantora foi flagrada com o modelito em junho do mesmo ano, mas usou o conjunto inteiro da estampa, diferente do apresentador. O preço do outfit da cantora? 884 euros, equivalente a pouco mais de quatro mil reais! Uau, hein?

Mas essas não são as únicas semelhanças entre Madonna e Faustão. Na sexta-feira, dia 18 de outubro, o artista participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, e fez uma brincadeira ao ver uma mensagem da esposa, Luciana Cardoso, em uma espécie de Arquivo Confidencial:

- Há 18 anos eu conheci a Madonna. E depois que eu casei com essa mulher, eu conheci a mandona.

Uma comédia!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;