Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Gusttavo Lima é diagnosticado com intoxicação alimentar e fica de repouso por ordem médica

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


10/09/2018 | 09:11


Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do cantor sertanejo, que precisou cancelar os shows que realizaria na noite de sábado, dia 8, e no domingo, dia 9, após sofrer um mal-estar. Em comunicado publicado no Instagram, a beldade esclareceu que ele foi diagnosticado com intoxicação alimentar.

Esclarecimento: A Balada Eventos, escritório do cantor Gusttavo Lima, esclarece que o mal estar sofrido pelo artista foi provocado unicamente devido à uma intoxicação alimentar. Portanto, qualquer outra informação que aponte outra causa é inverídica. Gusttavo Lima foi examinado, medicado e passa bem. O cantor ficou em observação desde a noite de ontem, sábado, em um hospital da cidade de Belo Horizonte e teve alta pela manhã deste domingo, dia 9. No momento, ele está em Goiânia e permanece em repouso por orientação médica, diz o comunicado publicado por Andressa.

Os shows, que aconteceriam em cidades de Minas Gerais e na Bahia, serão remarcados e as novas datas ainda serão divulgadas. No Instagram, Gusttavo Lima publicou mensagens de reflexão ao divulgar um vídeo dos filhos, Samuel e Gabriel, e outra foto em que aparece cantando.

Perguntas e questionamentos. Todas sem reação.Meu travesseiro não tem sido agradável, dormir tem sido difícil, a saudade está enorme!!!, disse em uma das publicações.

Orar antes de fazer algo é dependência. Orar depois de fazer é gratidão. Orar sempre é comunhão. Não busque a Deus quando precisar, precisamos buscar sempre!!!, escreveu em outra postagem na rede social.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados